27 maio, 2013

Gratidão: obrigada mãezinha divina, toda a minha gratidão papai do céu!!!


Um novo começo!
Fruto de suor, lágrimas e sangue em conjunto!
Uma conquista compartilhada!

Minha eterna gratidão à minha mãe, Ivanilde, e ao meu pai, Jorge, pelo amor infinito com que me cultivaram; pela sabedoria que brota dessa união permitindo e acolhendo as várias Renatas que existem em mim; pela compaixão e paciência desses seres iluminados, meus guias, meus mestres, dos quais tenho a honra de ser filha.
Agradeço ao meu querido irmão, Jorginho, pela sua cumplicidade em todos os momentos da minha vida; por ser um irmão presente e atencioso; um presente em minha vida. Agradeço também à toda a minha família, um exemplo de união, uma base forte!
Sou profundamente grata ao amor da minha vida, Marcelo, querido namorado, parceiro de caminhada. Obrigada por estar ao meu lado, sempre!
Aos meus queridos amigos, obrigada por colorirem minha vida!
À minha querida orientadora do mestrado, Ana Cecília, meu mais profundo obrigado! 
Ao nosso mestre Jaan Valsiner, agradeço por sua humanidade! É realmente uma honra conhecer e ser guiada por um gênio da ciência! Obrigada por acreditar em mim! Obrigada pela generosidade com que abre as portas para os pesquisadores brasileiros!
Agradeço aos Maternos, realmente uma família acadêmica! À Sara, sem você eu não estaria aqui, obrigada pela sua amizade verdadeira!
Aos professores do Instituto de Psicologia da Universidade Federal da Bahia, obrigada pela dedicação em transmitir seus conhecimentos, vocês foram muito importantes em minha formação.

Essa é uma vitória que compartilho com todos vocês!!!