24 junho, 2013

Declaração de Noivado

"Te conheci numa praia, linda e cheia de vida para o futuro! De lá pra cá minha admiração só aumentou. Voltei a te ver na Universidade, na mesma sala que já estudei, apresentando um seminário, toda Linda!

Nosso reencontro foi lindo, em família, num lugar que sempre gostei desde criança. Começamos a namorar com você cantando e tocando violão para mim. Uma melodia e beleza que invadiram meu coração e de lá nunca mais saíram.

Já faz muito tempo que transbordo de felicidade por ter seu amor e parceria. Amor que me eleva espiritualmente e também como homem de caráter. Você é um presente de Deus, que irei cuidar com muito carinho e te proporcionar momentos de muita felicidade, amor e paz. Sua família também é minha e a minha também é sua, abraçados por Deus!

Recentemente te vi dar aulas nas mesmas salas que fui aluno, tanto no Ensino Fundamental  (em Barreiras) quanto no Ensino Médio (em Salvador).

Nossas vidas são cheias de coincidências e sintonias. Este exemplo que citei acima é engraçado. Ou seja, na escada de sua vida profissional, alguns degraus que você pisou foram do mesmo chão onde eu (criança, adolescente e adulto) vivenciei momentos muito felizes, em que sonhava com um futuro cheio de alegria e amor.

Seria uma delícia voltar no tempo só para dizer para mim mesmo que deu tudo certo, que os sonhos daquele garotinho foram essenciais!! Mas não vou fazer isto, rs. Vou transbordar minha alegria para o mundo e desejar sempre que várias crianças consigam realizar seus sonhos como eu estou realizando os meus ao seu lado. Eu amo você, amarei para sempre, cada vez mais forte e mais lindo!"

Marcelo Cunha (02/06/2013)



 Renata


Mulher forte, digna de muita admiração.
Doce, que transborda uma criança linda e feliz
Leve, que me eleva, cheiro que me faz flutuar
Bela, Rosto que emoldura o sorriso mais lindo


Deixou minha música mais linda
Mostrou-me que querer é poder
Dona da voz que ecoa na mente junto à minha.
Quando falo comigo mesmo eu escuto você.


Ressignificou minha alegria

Me dá paz, amor e calor
Elo com o divino, puro esplendor
Infinita essa tua magia,
que me ensinou até a fazer poesia.


Marcelo Cunha (07/06/2013)