17 janeiro, 2012

Desejos - Drummond

8 comentários:

  1. Eu também desejo... para mim e pra todos em volta!!!
    Lindo poema do Drummond, flor, parabéns pela escolha!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog, muito interessante seus post
    gostaria que desse uma passada no meu, ve o que acha
    http://simeylopes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simey,

      Que bom que gostou do meu cantinho virtual!!!

      Adorei seu blog! "Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever. " Clarice Lispector

      Já sou seguidora!!!

      Abraço,
      Renata.

      Excluir
  3. Quase no começo do ano, um poema maravilhoso de Carlos Drummond para levantar
    o astral. Excelente escolha.
    Beijocas.
    Graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Graça,

      Muita poesia para todos nós nesse 2012!!!

      Beijocas!
      Apareça sempre por aqui!!!

      Renata.

      Excluir
  4. Helooo ! \O/
    seguindo sua prosa e seu blog

    beijocas
    Neusa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello!!!

      Maravilha!!!

      Seja muito bem vinda em meu cantinho vitual!!!

      Beijocas,
      Renata.

      Excluir