04 fevereiro, 2012

Mar de Celo

 
Uma sintonia.


Coração sinfonia.


Mar de amor nos guia.

8 comentários:

  1. Olá! Bom dia!
    Haikai? Presente, suave e lindo!
    Bom domingo!
    beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Felisberto,

      Grata pelas suas palavras!!!

      Sinta-se em casa aqui, em meu cantinho virtual!!!

      Uma bela semana,
      Beijos,

      Renata.

      Excluir
  2. Isso é uma loucura! E é dos loucos o mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fred,

      Seja bem vindo!!!

      Pois, pois... é que "metade de mim é amor... e a outra metade também!" - Metade - Oswaldo Montenegro.

      Renata.

      Excluir
  3. Lindo,lindo!!! Um coração em sintonia sempre nos guia. :)

    Um abraço e meus parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lau,

      Que seu coração seja seu guia, sempre!

      Obrigada pela presença aqui em meu cantinho!

      Abraço,
      Renata.

      Excluir
  4. Muito Lindo!! Mar, música e coração: veradeira sintonia!! Tudo está em nós 2 e tem um pouco de nós em tudo.

    Celo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um pouco de nós no Céu, no nosso Elo, não é Celo?

      Digo aqui... mas sei... "tem certas coisas que eu não sei dizer"

      Meus olhos te contam...

      Renata.

      Excluir