13 julho, 2012

Espaço Sagrado



Conecto-me com o grande mistério do silêncio e do som das batidas do meu coração.
Respeito os dons da minha criança e de todas as crianças que vivem nos corações adultos.
Honro o Espaço Sagrado, Mãe Terra, que pulsa assim como pulsa meu coração.
Aceito o vazio enquanto abundância e lugar de passagem rumo a um infinito de beleza.
Medito em minha missão e realizo passo a passo o que vim fazer profissionalmente aqui-agora!



Renata Moreira da Silva
(13 de Julho de 2012)



5 comentários:

  1. Re, linda! Sua poesia reflete tua alma, um ser que é exemplo entre espiritos e entre os homens.
    continue firme na tua caminhada, meditando, conectada com seus dons, em sintonia com a frequência de seu planeta, da sua casa, seu espaço sagrado que te permite orar em silencio e em família para que assim a luz divina te possibilite viver um dia de cada vez, passo a passo no ritmo de seu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celo, meu amor! Estou dando os meus primeiros passos firmes rumo à realização profissional e à independência financeira! Um momento muito importante de conquista do meu Espaço Pessoal e Espaço Profissional!! Obrigada por estar ao meu lado e em meu coração!!!

      Excluir
  2. Hola pase por tu espacio y me ha gustado lo que he visto. Con tu permiso me quedo. Te invito a pasarte por mi blog.
    http://espacio-universal.blogspot.com.es/
    Saludos desde España.

    ResponderExcluir
  3. Isto é caminhar segura pelo caminho escolhido! Sendo assim, minha querida, o sucesso está garantido.
    Beijocas
    Graça

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida
    A meditação nos impele ao amor a nós mesmos e ao próximo...
    Seja feliz e abençoada!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir