07 maio, 2014

Mãe linda, Como é Grande o Meu Amor Por Você!







Mamy linda, 
Doce ventre sagrado;
Maternas a todos;
Uma missão divina;
Tão especial quanto sua alma pura;
Amo-te tanto!

Nosso elo, tão belo;
Um olhar e a troca do mais profundo;
Tens o toque dos anjos;
E a magia das mais lindas canções;
Que a tua alegria seja infinita!
Com muito amor,
sua filha,
Renata.
(07 de maio de 2014)




Como é Grande o Meu Amor Por Você

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Nada é maior que o meu amor
Nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você
Mas como é grande o meu amor por você
Roberto Carlos

2 comentários:

  1. Eterna em seu esplendor,
    Infinito o teu amor e sabedoria,
    Mãe da joia rara, que é meu amor,
    Dona de uma fantástica família.

    Parabéns Ivanilde Moreira, que Deus continue te iluminando e te tornando um elo de amor com o divino, que tanto nos passa amor e sabedoria.

    Marcelo Cunha

    ResponderExcluir
  2. ESTIVE MUITO POUCO AO SEU LADO, MAS OS LAÇOS QUE NOS UNEM COMO PRIMA SÃO LAÇOS QUE NOS UNEM PELA ETERNIDADE AMOR DE SANGUE, AMOR DE MANA, VANA, TÃO SIMPLES, TÃO SINGELA, SE FAZ TÃO PRESENTE EM MINHA VIDA COMO SE ESTIVÉSSEMOS LADO Á LADO, MESMO ANO DE NASCIMENTO, MESMO SOBRENOME, TE AMO PRIMA QUERIDA, FELICIDADES HOJE E SEMPRE, QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO PRA IRRADIAR TODA ESSA LUZ QUE VEJO Á KMS DE DISTÂNCIA, BJÃO

    ResponderExcluir