13 outubro, 2018

Sensibilidade à flor da pele


"Eu vim do corpo da minha mãe, Ela me deu semente boa. Nutre meu corpo, Espalha em bênçãos. Sou plantadeira de semente boa" Mynuska

Honro minha autêntica sensibilidade
A serviço do desenvolvimento em mim

Intensa Confiança
Profunda Coragem
Sensível Firmeza

'Não há como sentir medo na presença do amor dourado do Avô Sol'

Renata Moreira da Silva
(14/10/2018)

"Nós nos encontramos aqui para aprender uns com os outros, para viver harmonicamente todos os nossos relacionamentos, para expressar os nossos talentos como indivíduos, e para curar a nós mesmos e à nossa Mãe Terra" Jamie Sams

"Os cientistas dizem que somos feitos de átomos, mas um passarinho me diz que somos feitos de histórias" Eduardo Galeano

"Os nossos corpos são finas camadas de carne que recobre um poema. Somos poemas encarnados" Rubem Alves




Nenhum comentário:

Postar um comentário