21 janeiro, 2020

"Somos perfeitamente imperfeitos"


 Kintsukuroi
《aceitação das nossas rachaduras, falhas, imperfeições, cicatrizes emocionais》




Aqui, recolhida em meu lugar sagrado, dentro das membranas seguras e reconfortantes do meu coração. Em fluxo, vivo a vida que brota para logo após ser vida que desbota e se vai, e vem e vai... em ciclos tal qual o ar que entra é o ar que sai. Uma espiral sem fim cintilando para mim. Brilhando sua lição Ubuntu. Vi o mundo entrar em quarentena, daqui, da janela da noite escura da alma. Aprendendo a nascer, morrer e renascer em vida. Cumpro a missão de ser Renata. E então, novamente renascida. No propósito de crescer para ser, sigo avante, caindo e levantando, voando até... e então me vejo afogando... um morrer e renascer sucessivos. Sagrados momentos.  Experiências que me ensinam humanidade, humildade, fé, força e coragem para amar.

Renata Moreira da Silva
07 de abril de 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário