23 novembro, 2016

Voracidade e o aprendizado da gradação da intensidade: passo a passo



FLORESCER: RENATA

Protegida pelo manto de luz do Sagrado Feminino
Eu me abro para acolher tudo que há dentro de mim.

Fortalecida pela nutrição de amor do Feminino Sagrado
Eu me entrego para viver tudo que há dentro de mim.

Iluminada pelo útero de luz do Sagrado Feminino
Eu me permito mergulhar em todas as sombras que existem dentro de mim.

Abençoada pela sabedoria do Feminino Sagrado
Eu respiro, solto e integro todas as experiências e os aprendizados dentro de mim.

Enraizada no coração de luz e amor do Sagrado Feminino
Eu me rendo para ser tudo que sou.

Ancorada no poder ancestral do Feminino Sagrado
Eu me inspiro para realizar minha missão.

Guiada pelo Sagrado Feminino
Eu sigo em minha jornada da alma 
para desabrochar toda minha luz
e florescer todo o meu amor.

Renata Moreira da Silva
(15/05/2017)



Nenhum comentário:

Postar um comentário