30 maio, 2017

A Dança das Deusas Dentro de mim


Mãezinha Sagrada, Papai Divino, Mestre Jesus 
e todos os espíritos de luz,


Vejo o passado como uma lição,
E sigo adiante com amor.

Eu me abro, Jesus
Eu me entrego, Jesus
Seja feita a tua vontade dentro de mim.

Eu me rendo ao teu coração, Grande Mãe
Eu respiro e solto tudo que sou em teu útero, Grande Mãe
Seja feita a tua vontade dentro de mim.

Eu integro tudo que há nesse momento 
em meu caldeirão interior, sob tua luz, Jesus
Eu olho para ti, Jesus e sigo teus passos
Seja feita a tua vontade dentro de mim.

Vejo o passado como uma lição,
Aprendo com o amor,
E Aprendo com a dor.

Eu acolho com ternura tudo o que há dentro de mim
E convido todas as minhas partes para seguir adiante.

Sob a proteção da Grande Mãe, 
Sigo teus passos, Mestre Jesus.


Renata Moreira da Silva
(22/05/2017)




Nenhum comentário:

Postar um comentário