14 novembro, 2017

Renascendo no amor em mim

Primeiro, gratidão! 
A primavera chegou! O inverno passou e eu sobrevivi, fiquei mais forte!!

Agora, praticar os meus aprendizados!
Ser a mudança, ser farol!
Ser lua que reflete a luz do sol!

Com a força de Ártemis em mim, 
Eu mergulho no selvagem e na coragem, 
Para ser tudo que sou e realizar Renata.

Ser árvore com raízes profundas e copa com asas! Árvore florida e frutificada! 
Sou fruto doce na academia, doçura. 

Meu coração bombeia águas termais para o mundo ao meu redor: acalento, aconchego, sou colorosa presença. 

Sigo a semear o amor, o meu ouro.
Cantarolando meus poemas de vida. 
Colorindo vidas e cultivando carinho nos olhares que cruzam os meus. 

Começando sempre de dentro para fora.
Transbordando do meu Coração Sagrado para todos ao meu alcance.

Sigo, Rainha de copas,
Árvore da doçura, água quentinha,
Amor em transbordamento! 

6 de novembro 2017

Renata Moreira da Silva





Nenhum comentário:

Postar um comentário