28 dezembro, 2017

Segue e semeia o amor por onde flor...


Cores, imagens, sons e sabores

Olho para as famílias de Árvores,
E construo passo a passo meu enraizamento.
Sigo em minha jornada buscando dentro meu equilíbrio.
Vou aprendendo com meus excessos o caminho do meio.
As sombras me guiam para restaurar minhas feridas.
As dores apontam meus dons.
Nas minhas partes mais feias, sinto-me humana, intensamente vulnerável.
Em minha vulnerabilidade eu conecto com minha força.
Meu ouro vai aparecendo gradativamente do meu lodo.
Justo no que me envergonho, nasce minha lótus.
Cada pétala colorida com meu sangue, minhas lágrimas, minha dor.
Nessa jornada de vida, sigo semeando sorrisos, meu coração em flor.
Minhas raízes crescem
Minhas asas expandem
Meu horizonte me diz
Das belezas misteriosas muito além.
Sigo plantando meu sangue
Meu caminho iluminado pela lua cheia
Enraizada em meu ventre e em meu coração
De onde brotam as instruções e as intuições dos próximos passos.
Honro e cumpro.
Aceito e agradeço.
Aprendo na dor e no amor.
Assim vou colorindo minha paisagem interna.
Cada tom um toque de luz, repleto de histórias.
Sou Quíron, a curadora ferida.
Sou Fénix, renascida a cada dia.
Sou a magia da alegria, canto de amor, recanto de fé e poesia.

Renata Moreira da Silva
01/02/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário