17 julho, 2019

Leveza, cresça e floresça!

Por uma vida de mais leveza!
Por uma vida de paz, Floresça!
Por uma vida que brote e cresça
Sejamos fortes assim!
Tal qual um belo jardim!

Que alimente de afeto
O esporo, que ainda vive em mim
Que nutra meu corpo, minh'alma
Revele em dança jasmim
Que a mente leve alecrim
Cultive o melhor em mim
Que a música, voz de minh'alma,
seja guiança nos fins
Que os ciclos dentro dos ciclos
Renovem o amor nascente em mim
Que flua com muita coragem
Amando, ninando e acalmando os medos e as sombras dos fins
Que o Rio abaixo do Rio
Renasça e transborde de luz
Que até tudo que eu não entendo
Se aquiete e acalme em mim

Por uma vida de paz
Por uma vida leve
Por idas e vindas com vida
Pela poda que faz brotar a paz
Amoreirando e amando
Levando o amor e a paz
Leve, bem leve
Eleve o bem

Livre, por uma vida de leveza
Leve, que todo amor a natureza livre,
por uma vida de leveza, leve, por todo amor que resplandeça, neve
Que chova dentro de mim, luta, coragem e garra, haja
Caminhos tão lindos pra mim, sinto,
Tão leve o belo aqui
Lua, sou nua tão tua
Nossos, esforços que a noite ilumina com estrelas
Do fim ao começo, de novo
Agora, a hora que canta
Encanta cada celulinha em mim
Celebra, a união de Mãe Terra e Pai Céu
O casamento da paz e do amor em mim
O elo intuição e intensidade aqui
O laço entre sabedoria e bondade
A linha que borda leveza em minha natureza

Que a mente acalme,
Que a alma se espalhe,
Que o corpo sinta,
Que o coração não pare, pulse, batuque e dance no compasso do coração de Mãe Terra!

Paz semente, natureza!
Paz na mente, leveza!

Renata Moreira da Silva
18.07.19



Nenhum comentário:

Postar um comentário